quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rotina



São 6 da manhã! Hora fatídica. Quem foi que inventou que isso é hora de despertador tocar? Alías, quem foi o cristão que inventou o despertador?? No céu, se é que ele existe, com certeza este não está. Saio as 7 para minha vidinha sem graça..

Só acordo de verdade, lá pelas 10. Depois de pelo menos 3 doses de cafeína.

Aliás, já disse que sou adicta em cafeína? Pois sou. Todos têm seus vícios. Esse é o meu.
Passo o dia a ouvir problemas alheios.. Nem Macabéa! E olha que a coitada tem o rádio relógio. Pior que despertador!! Lá fora, bem no quarteirão de trás, a guerra civíl recomeça. Já faz 10 dias que não sai tiro por ali.. Pelo menos que eu tenha tomado ciência, a ponto de poucos comparecerem para me dar ciência de seus problemas..

Ando com medo. Mas não posso fraquejar. Não devo parar de viver. Mas sentir medo dá muito medo.

Tenho medo de bandido, de polícia, de paciente. Medo de bala, de moto, de incêndio. Medo de engordar, de pirar.

O medo é um sentimento solitário. E da solidão, também tenho.
Grão de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário