quinta-feira, 9 de abril de 2009

Limpando a casa


Aproveito o recesso para organizar minha vida! Cheguei a várias conclusões.


A bagunça que faço para colocar as coisas no lugar me mostra que quanto mais descontruimos aquilo que não serve mais, mais organizado e funcional fica o que resta.


A quantidade de papel que guardava porque achei que um dia ia ter utilidade me mostra que não é possível saber tudo, e que temos que priorizar o que realmente importa.


A quantidade de energia inerte nas quinas da bagunça era inacreditável. A limpeza do ambiente ajuda a dar leveza à alma.


As lembranças que tenho por flashs de segundo ao ver um objeto, um escrito, uma foto, me faz perceber como vivo intensamente minha vida. Se eu pudesse voltar no tempo, erraria tudo exatamente igual.


A quantidade de roupa que tenho no armário me faz agradecer por ter uma vida confortável, e que tudo que desejamos muito comprar, geralmente é supérfluo.


Nada como eliminar o supérfluo e liberar tempo e espaço para a essência!


Lipando minha casa, limpo minha mente e minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário