domingo, 6 de junho de 2010

É, parece que minha escrita é a forma de exorcisar os fantasmas de minha alma. Ando vagando pelos cantos obscuros de mim mesma, onde achei que já tinha conseguido trazer um pouco de luz. Tenho medo dessas grotas da alma, onde se escondem o medo, a frustração, a culpa, o perfeccionismo, a rejeição. Tenho medo de agir como uma qualquer, mas quem sou eu para ser melhor do que alguém? Não sou diferente de nada daquilo que me cerca. Nem você é diferente de ninguém. O ser humano se esconde atrás de cascas físicas e comportamentais, mas no fundo, somos todos animais que lutam contra a razão e não contra a falta de. Espero parar de escrever em breve. Pelo menos nesse contexto de querer jogar tudo, e todos, para o alto e desaparecer da face da terra. Que a TPM passe logo, ou que eu acorde um pouco menos azeda. Hoje tá foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário