sábado, 16 de maio de 2009

Sinto


Escrevo porque sinto o arrepio daqueles que sentem. Sinto! Não tenho vergonha de dizer: EU SINTO!! Está fora de moda sentir, mas nunca fui atrás da boiada mesmo. Sinto alegria, tristeza, dor, compaixão, paixão, amor, desilusão. Sou feita de carne e osso, alma e coração. Nas minhas veias, não corre somente sangue. Corre fluido vital, que me permite transcender o mundo visível e atingir outras instâncias. Sou o que vejo, ouço, experimento. Sou o produto das sensações que tive, resultado das interações com pessoas que amei e odiei, das músicas que me doem, dos filmes que me fazem chorar, dos livros que me hipnotizam. Sou sentimento, por vezes cego e insano, por vezes ingênuo, por vezes profano. Sou o que sinto, sinto o que sou. Na verdade, eu sinto muito, mas eu sinto de verdade!

Grão de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário