quinta-feira, 25 de março de 2010

Belicosidade

Não me canso de me surpreender com as pessoas. Essa semana, depois de esvaziar a cabeça das preocupações, a vida resolveu me dar um choque de realidade. Vi a competição onde havia cooperação, a vaidade onde havia humildade, a insubordinação onde havia respeito, o descarte onde havia necessidade. Me desiludi mais uma vez. Está mesmo na hora de parar de acreditar que o ser humano pode viver sem competição, com generosidade e cooperação. Me sinto como um anjo decaído, que da tranquilidade de seu lugar despencou rumo ao inferno, onde o tiro pode vir de qualquer lado a qualquer momento e de forma incessante. Infelizmente vou ter que me armar até os dentes e partir pra guerra. Dá muita preguiça voltar a ser bélica e intransigente, mas pelo menos irá garantir minha sobrevivência....

Um comentário:

  1. Amiga! Que mal te fizeram pra vc querer voltar a guerrear??? Teu lugar tá garantido, por mérito!!!

    ResponderExcluir