Vivemos dias propícios para a reflexão. Diminuímos geralmente o rítmo (apesar de não ser esse o meu caso) e nos pegamos avaliando tudo aquilo que fizemos, ou deixamos de fazer, e traçando planos futuros. Mas temos que ter cuidado, para plantar novas sementes, é preciso primeiro avaliar como anda nosso solo, nossa raízes, o desenvolvimento daquilo que plantamos anteriormente, assim, os novos projetos poderão crescer com as condições que precisam.
Comecei 2009 triste, me recuperando de um duro golpe, repensando meus erros, e absolutamente descrente com a possibilidade de um encontro que valesse a pena. Mas foi justamente esse obstáculo que serviu de pedra fundamental na desconstrução dos meus erros e da reconstrução de um novo olhar, e demanda, sobre o outro. Esse ano, mudei de paradigma e temino feliz como nunca antes havia sido.
Dei passos importantes, escrevi um livro, comecei o mestrado, estudei muito, produzi muito. Foram muitos os degraus galgados em direção à meus objetivos profissionais, mesmo tendo dúvidas se estes ainda se mantém sendo o que pretendo. Ainda assim, seguro o leme e toco o barco, porque à deriva não dá pra ficar.
O que irá ocorrer em 2010, je ne sais pas, não tenho bola de crital (e seria muito chato se tivesse). Que venham os frutos de meu esforço, as iluminações para minhas dúvidas, e minha felicidade pela ponte aérea. Lechain!
Feliz ano Novo!
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário