domingo, 18 de outubro de 2009

Game over

Estou pronta para me apaixonar novamente?
Talvez a pegunta correta seja: estou pronta para me apaixonar de verdade novamente?
Achei durante algum tempo que minha maneira de gostar tinha mudado, sinal de maturidade, mas a grande verdade é que durante todo este tempo que não encontrei alguém, eu realmente não encontrei. Não alguém que valha a pena, pois que não sinto aquele arrepio há muito tempo. Muito mesmo. Acho que procurei companhia e não companheiro. Como eu poderia querer me envolver sem me apaixonar? Alguns até me fizeram pensar que estava apaixonada. Talvez por uma idéia, não pela pessoa. Por mais que o mundo esteja estranho e as pessoas estejam cada vez menos abertas ao amor, aquelas que ainda sonham com sua alma gêmea existem, e não são só mulheres, rs. Sem perceber, acabei jogando esse jogo insano que a maioria diz ser liberdade. E errei várias vezes em me encantar por uma idéia, que até poderia servir para tapar o buraco do que me faltava, e não por alguém, onde ia encontrar de verdade paixão.
E se para ser livre é preciso restrição, me torno restrita. Se é pra jogar esse joguinho, quero game over.
Resgatei meu romantismo. Por um momento quase acreditei que a paixão estava fora de moda.
E anuncio que não quero mais tentar nada. O que tiver que ser, vai ter que vir pronto. Ou me arrepia da cabeça aos pés ao dizer olá, ou vira carta fora do baralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário